segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Denise Jonas, iMOM embaixadora





Denise Jonas pode não ser tão importante como seus filhos cantores, mas tudo bem com ela. Ela prefere se concentrar no que ela faz melhor. "Eu amo ser mãe. Nada me faz mais feliz do que estar com minha família - na cozinha, com os meninos e meu marido em torno do piano. "

E como disse um repórter sobre a Denise, ela não é nenhuma mãe de Hollywood. Ela está "vivendo normalmente - nos bastidores."

Pessoal: Casado com Kevin Jonas por quase 25 anos

Amores: Café, a praia e cozinha

Trabalho do sonho: juíza

Rotina de exercícios: Correndo atrás dos meus filhos!

Saltos ou apartamentos? Saltos!

Melhor presente de seus filhos: um relógio

Pior presente de seus filhos: creme de rugas!

Antes de ter filhos: ministrava linguagem de sinais

A parte mais difícil sobre ser mãe... "é permitir que meus filhos façam as suas próprias escolhas ... Eu sei que eles têm uma grande fundação - Eu não gosto de me preocupar, eu tento não me preocupar, vou tentar entregar todos os cuidados para o Senhor ".

Conselhos da Denise para as mães: "Eu gostaria de incentivar as mães a não ter medo de ser mães, e realmente ser firme sobre os seus limites. Assim, muitas mães têm medo de colocar na linha, e elas querem ser a melhor amiga de seus filhos, mas temos uma vocação maior do que isso, somos mães. "

Certifique-se também de ler "Denise Jonas: 10 coisas que a Maternidade me ensinou".

Veja o recado que os Jonas deixaram sobre sua mãe no FanFamily em continue lendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário