quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Jonas esclarecem rumores no MySpace

terça-feira, outubro 27, 2009


NÓS NÃO ESTAMOS NOS SEPARANDO
Hey todo mundo!

#1 – Os Jonas Brothers NÃO estão se separando!

#2 – Nick Jonas ESTÁ trabalhando em um projeto paralelo chamado Nick Jonas & The Administration

#3 – Este projeto será lançado no início de 2010

#4 – Nós estamos TODOS animados sobre este projeto E o que estamos fazendo JUNTOS!

#5 – Nós planejamos fazer música juntos por um bom tempo.

Para os nossos queridos fãs,

A notícia sobre o Nick Jonas & The Administration saiu na internet hoje. Nós estamos animados por compartilhar isso com vocês….NOSSOS FÃS.

De Nick:

Cerca de 6 meses atrás, nós três tivemos uma pausa de 2 semanas de turnê, e todos nós decidimos ir e fazer algo que estava em nossos corações. Joe foi em uma viagem para a Austrália e Nova Zelândia. Kevin passou algum tempo com sua noiva Danielle. Eu decidi ir para Nashville, TN para fazer um projeto paralelo (Nick Jonas & The Administration) com 4 músicos - caras que eu tinha conhecido e trabalhado antes. Se eu fosse descrever o som para alguém ... eu diria que é "coração e alma", porque a música que eu faço é do meu coração, e as letras que escrevo são da minha alma.

Nós dissemos no começo de nossa carreira como os Jonas Brothers que qualquer coisa que fizermos fora do grupo é um projeto paralelo, porque não podemos separar os irmãos. Meus irmãos são meus maiores apoiadores, e estiveram no telefone comigo todo dia enquanto estive no estúdio perguntando como estava indo, e dizendo para mim que mal podiam esperar para ouvir a gravação.

Meus irmãos e eu não podíamos estar mais animados por termos essas incríveis oportunidades como um grupo, e como indivíduos. Nós já estamos planejando outra turnê mundial COMO OS JONAS BROTHERS no próximo verão, e isso é tudo graças aos nossos incríveis fãs.

Estou tão animado por compartilhar mais detalhes sobre meu projeto com todos vocês, já que estamos chegando perto do final do ano, mas por agora, Kevin, Joe e eu temos um show para tocar em Venezuela!

De Joe e Kevin:

Nós estamos muito orgulhosos de nosso irmão Nick. Nós sabemos que iremos fazer música juntos pelo resto de nossas vidas. Mas estamos entusiasmados para que vocês ouçam essas músicas que vem do coração dele. Elas são incríveis obras de arte de um incrível talento....nosso irmão. Vamos ver vocês ainda este ano, ano que vem, e esperamos que pelo resto de nossas vidas.

"Uma vertente de três acordes não se quebra facilmente", e uma coisa é certa....essas vertentes de três acordes está mais forte do que nunca.

Vocês são realmente os melhores fãs do mundo, e nós amamos vocês com todo nosso coração.

JB
Kevin, Joe e Nick

Nenhum comentário:

Postar um comentário